top of page

Pilares do Gerenciamento Doméstico Residencial

Soluções de Governança Residencial - Recrutamento, Seleção, Contratação e Treinamentos de Empregados.

Da governança e organização operacional da casa ao monitoramento e treinamentos de empregados. Estamos prontos para atender a todas as suas necessidades.


A aGovernanta Brasil fornece soluções de Gerenciamento Doméstico direcionados exclusivamente para propriedades residenciais de alto padrão (categoria premium).


>CONSULTORIA E TREINAMENTOS

Determinamos as necessidades de nossos clientes e fornecemos estruturação do formato adequado e customizado de equipe de serviços para atender a essas necessidades.

 

SOMOS ESPECIALIZADOS EM GOVERNANÇA RESIDENCIAL E TREINAMENTOS DE EMPREGADOS PRIVADOS

Com nossa consultoria residencial, o proprietário (empregador) contará com uma implementação completa, onde adaptamos o desenvolvimento operacional elevando a qualificação e capacitação da equipe, em paralelo aos padrões de organização dos ambientes e departamentos da casa.


Através de um programa de vistoria auxiliado por convivência com a rotina de serviços, que transformamos o ambiente em um cenário de treinamento dinâmico, prático, laboral e multidisciplinar direcionado a cada funcionários da equipe.


Ter a equipe certa é absolutamente importante para escalar os padrões dos serviços essenciais e adicionais que mantêm o bom funcionamento da residencia.

PILARES DA PROJEÇÃO OPERACIONAL

O treinamento domiciliar é realizado com envolvimento e compromisso de todos os funcionários da equipe de serviços interno e externo da casa. O propósito é fortalecer a operação atual e habilitar novas funções guiadas por transferência de novas habilidades e práticas, elevando a qualificação. O método de identificação vocacional é construindo a partir da convivência do treinador entre a equipe


  1. Em treinamento gerencial é elaborado um modelo de organização da Equipe de serviços para constituição de um novo mapeamento operacional (sob medida).

  2. Educação dos serviços domésticos para os cargos e funções, com imersão de práticas e conhecimentos de utensílios e equipamentos.

  3. Adequação de rotinas da casa, aplicabilidades de dinâmicas com demonstração de habilidades e desenvolvimento de novas frentes de hospitalidade e mordomia.

Nossa metodologia de treinamento garante o sucesso do gerenciamento doméstico do seu residencial.

by Alexandre, PC. Head Trainer aGovernanta Brasil Consultoria e Treinamentos.


👉🏻 Fale com a @aGovernantaBrasil, via WhatsApp da equipe de suporte e atendimento.


148 visualizações0 comentário
bottom of page